28 de fevereiro de 2011

Me perdoe

Me perdoa, se eu pudesse voltar no tempo
ao menos um minuto pra dizer o quanto eu lamento.


E o que fazer quando se sente falta de alguém, que você via diariamente, conversava formalmente, convivia em harmonia, e hoje não está mais ao seu lado?, Você conseguiria imaginar o seu amanhã sem alguém importante pra você, nesse exato momento, imagina alguém que você gosta, respeita, e adora o sorriso dessa pessoa... agora imagine não vê-lo(a) amanhã!

Imaginou?, aposto que não gostou né?, O lado bom é que você só imaginou, eu não, eu sinto isso, toda hora.

A verdadeira revolução está dentro de cada um de nós, depende exclusivamente de você, sempre haverá pessoas que contam com o seu ápice da vitória, com a sua glória na batalha, e não desista e nem PERCA, pois não é nada bom desapontar pessoas que mais acreditam na gente!

Um comentário:

  1. É por isso que cada segundo ao lado das pessoas mais importantes para nós deve ser valorizado!

    ...

    ResponderExcluir

Por favor, comentem, vale muito pra mim poder continuar. Obrigado.