18 de fevereiro de 2011

Devido valor

É passado que não volta presente que não muda, é luta todo dia, pra acabar na mesma merda, me responde qual é o intuito de toda essa luta, já que no fim das contas chega no fim. Eu particularmente não acredito em outra vida depois dessa, e o que me carrega até o fim, sem fraquejar, é a emoção de cada dia de luta, de acordar antes do sol e apreciar cada segundo, cada segundo mesmo, viver d verdade cada dia como se fosse o último mesmo, porque ninguém, exatamente ninguém sabe como vai ser o amanhã, ou se ele vai estar lá te esperando. O quanto vale o suor, a dor a angústia de quem batalhou a vida toda pra não te ver cair perante aos desafios, é simples, tem mais um coração que bate junto ao teu, é o do seu pai, da sua mãe, irmão, AMIGO... Agora vir me dizer que sua vida é só você que decide, que você que irá construir-lá sozinho, é o mesmo que acreditar que o mundo nasceu a 6 mil anos, com adão e eva namorando sob a ordem da serpente como os ilusionistas acreditam, NÃO, não é assim tão fácil, que bom seria se fosse!, esse pensamento pérfido não me engana mais, eu prefiro acreditar que você é sua justiça, que você é sua verdade, e que você decide sua mudança. Esse outro coração que bate, vale mais que meras suposições de vida, em pensar que é você por você e " deus " por todos, não adianta olhar pro céu, esperando descobrir qual é o seu verdadeiro papel, e comece a dar o devido valor as verdades que estão a sua volta, seu AMIGÃO do peito, seu IRMÃO de coração, seu pai, sua MÃE! Nossa!
É isso que deve vir em primeiro em sua vida, a verdade que você vê, sente, entende.

Quando você chegar ao fim de sua vida, e olhar pra trás e descobrir que não viver nada, você acha mesmo que alguém te dará uma outra chance? Foda é entender que o que ficou lá trás jamais vai voltar, e ai que você cairá de joelhos de verdade, e se lamentará de não ter aproveitado esses tais " segundos ", que você tem a disposição agora. Não viva em função de alguém, viva em função do bem que essa pessoa te proporciona, porque no fim é isso que fica pra sempre, e a morte, só servirá pra eternizar qualquer sentimento que você tem por essa pessoa, amor, carinho, saudade, afeto, compaixão, determinação, coragem, e aquele sentimento de abraço, com sorriso, com carinho, com excitação, com alegria que eu ainda não sei o nome.


Não me olhe assim. Eu só quero viver, e que você viva junto comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem, vale muito pra mim poder continuar. Obrigado.