16 de fevereiro de 2011

Mentindo sua raiz

Salve galera!
Esses dias atrás ocorreu um incidente com um amigo meu, que foi em uma dessas festinhas de apê, e ficou bêbado, zuou um monte, e deu vexame ( pra variar ). Essa festa foi em um prédio de classe média alta, e só haviam galerê TOP, tá ligado como é né, um muléki da rua de barro e que gosta de andar descalço, metendo uma mala de playboy, querendo se aparecer para as patricinhas, pra resumir, fingindo ser o que não é. Mas quando o dia nasce de novo, e recomeça a batalha do dia dia, o muléki começa tudo de novo pra poder continuar na atividade, e pra no próximo fim de semana extrapolar tudo de novo, e de novo. Já é foda se adaptar com cotas nas faculdades, nas diferenças sociais, e ainda tem gente que adora ficar lambendo o cú da "playboyzada", não aceita ser da rua de barro amigo? então vai lavar banheiro de mansão pra ver se sente-se melhor. Sei de uma coisa, meu lugar é aqui e não tenho vergonha do que sou, muito menos de onde sou.
Falando nisso me lembrei de um verso de um grupo por ae que fala sobre amizade:
Como dizia no ditado da amizade promissora
Amigo não é o que separa, é o que chega na voadora -


Porque no fim, amigo é aquele que não quer nem saber o que aconteceu, só o que importa é não te ver apanhar, e encara qualquer encrenca, e desse tipo de amigo, eu conto nos dedos de uma só mão.
Abraço!

2 comentários:

  1. O melhor da vida está na simplicidade, naquilo que é ou que se faz apenas. Do mundo não levaremos nossas riquezas, levaremos nosso caráter é isso que um dia as pessoas sentirão falta quando partimos dessa pra outra! Sem tantas revoltas há de entender que convivência é uma "parada" muito difícil, e devemos fazer a nossa parte para sermos aceitos e aceitamos a todos. Só pra concluir, amigo não é aquele que chega fazendo o trabalho por você, é aquele que te dá forças para que você possa realizá-lo sozinho e conseguir seu próprio mérito.

    ...

    ResponderExcluir
  2. tu tem razão..se cada um nao tivece vergonha de ser o que é o mundo seria bem melhor..e a sociedade seria diferente..e o mais errado nisso é q as pessoas se rebaixam pq acham q o "fulano" é melhor do que ele apenas pq o outro tem dinheiro..e sabemos que nao é bem assim..pq as melhores coisas da vida nao se pode comprar,que sao os sentimentos verdadeiros,os momentos inesquecíveis com os amigos..isso tudo nao tem preço..pelo menos pra mim nao..

    ResponderExcluir

Por favor, comentem, vale muito pra mim poder continuar. Obrigado.