23 de fevereiro de 2011

Saudade

Sem se despedir... você se foi.
Esperando aquele mulék cansado, com uma flor.

O silêncio vem e com ele as lembranças, boas sempre, acontecimentos ruins eu nunca tive contigo, e isso é pra sempre. Lembra mano?! O penalti defendido, a gente campeão do vespertino, depois no bar comemorando com refrigerante e bolacha, você sempre foi espelho no meio da galera, galera que não está mais tão unida como era antes, mano você se foi, mas jamais, jamais vou esquecer o que você fez por mim. Quando te conheci, jogando bola, eu arrumei encrenca com os mulék do travessão, e me derrubaram no chão e chutaram, kkkkkkk, depois só vi você vindo na voadora, derrubando um deles, kkkkkkk, jamais vou esquecer você me dando a mão pra levantar, o churrasco na sua casa, a gente na Lagoa da Conceição pulando da ponte na água, kkkkkkk, o mundo gira, fazer o que né?!

É né, ainda dizem que homem não chora, não sei como funciona, mas eu não cresci o suficiente pra aprender conviver com a morte, com a saudade. Como um pipa, eu vou voar, mesmo sabendo que você não vai mais voltar pra jogar bola junto comigo, eu vou planar pelo céu bem de leve, levado pela brisa do mar até onde for necessário.

"A amizade que aqui se aplica, dura até a morte, e é a própria morte que a eterniza."
"As lágrimas escorrem no meu rosto abatido, queria tanto ver agora, o meu mano vivo"

Daqui pra frente eu vou tentar manter a emoção, eternamente você tá guardado no meu coração.


no meu coração

3 comentários:

  1. saudadeesss deste cara bom de bolo q tinha muita saude para joga bola :(
    infelizmente agente aprende com perdas :(

    ResponderExcluir
  2. Não o conheci, mais sei que era gente boa, olha a camisa dele! rsrsrrs
    Os melhores momentos são mais que guardados, ainda são sentidos.

    ...

    ResponderExcluir

Por favor, comentem, vale muito pra mim poder continuar. Obrigado.