17 de março de 2011

Paixon

runrun'


Pessoas, racionalizam o bom e ruim, apreciam uma boa amizade, um verdadeiro amor, um toque de carinho e afeto, um suspiro leve perto do ouvido sussurrando a palavra amor.

Uma ação proveniente de desejo e carinho, que muitos chamam de paixão, vem através de uma jogada de olhares que se encontram em meio a conversa e que duram simples segundos, mas que te faz abaixar a cabeça no mesmo instante, e recordar o que acabou de acontecer, fechando os olhos por um momento, se lembra do olhar da outra pessoa que trombou com o seu a uns segundos atrás, depois disso, você se lembra do desenho do rosto e da curva do queixo, que termina com uma leve sensação de inverno, e finaliza seu pensamento com o som do sorriso dessa pessoa bem baixinho te fazendo abrir os olhos imediatamente pra poder ver o sorriso que providencia aquela risada gostosa, mas quando você levanta o rosto ela já não está mais rindo, agora ela está olhando fixamente pra você, e você também olha pra ela, ela se envergonha e vira o rosto... e você hipnotizado continua olhando-a. Tudo muito confuso e dura 1 minuto, mas a sua noite deitado na cama antes de dormi vai ser comprida pensando nisso... é, é, acho que é isso que chamam de paixão, faz sentido.


Um comentário:

  1. Talvez no exato momento eu esteja me rendendo a esse assunto de forma diferente! E até surpreendente pra você Raff eu que lhe dizia que a paixão nos deixa bobos e idiotas, eu que dizia não iria me apaixonar novamente, a vida dá voltas! Não estou apaixonada, mais sinto falta desse sentimento, desses momentos, de olhar no fundo dos olhos de alguém e realmente me enxergar lá, de passear de mãos dadas, ir ao cinema, beijinho na testa, no rosto, cavalheirismo, uma jantarzinho a luz de velas, ou simplesmente rir de uma piada que não tem a menor graça, só porque foi aquela pessoa que contou, talvez o tempo todo que passei vivendo na razão me fez sentir vontade de me jogar na emoção! Aproveite seus momentos apaixonados, eles são os únicos que realmente valem a pena nessa vida!

    ...

    ResponderExcluir

Por favor, comentem, vale muito pra mim poder continuar. Obrigado.