1 de fevereiro de 2013

A causa é o amor

Não sei como jogar o jogo que chamam de amor, a minha mente é um labirinto, e é olugar aonde eu mais fico perdido, um trabalho que sempre sonhei, crescimento que sempre quis, amizade que sempre fortaleceu, inteligência no meu caminho, mas tem algo que me faz pensar e me traz o desconforto de não estar completo, o que tá acontecendo, eu não estou entendendo, será que tudo passa, tudo muda e os venenos de hoje serão o crescimento de amanhã. Dinheiro, prazer, de que adianta se não souber aonde realmente eu quero chegar.
Sonhei viver ao lado dela pra sempre, descostumei ficar sozinho, agora que sinto que preciso de você, mas não consigo te chamar. Eu ignorava meu ego, coração traiçoeiro, embarquei no seu jogo sem mre cuidar... e deu no que deu. Espero que eu me perdoe, eu tive meus motivos, a paz que eu procurava nao achei contigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem, vale muito pra mim poder continuar. Obrigado.