23 de outubro de 2012

Ouve?

Já não sei se é hora de partir ou de chegar, aonde então eu vou agora já que não consigo te encontrar, ou eu já estive em seus sonhos ou nunca vou estar.
O tempo vai passando, a correnteza vai levando, é uma sensação tão estranha que eu não sei explicar.
O medo vai aumentando, me calando e eu não sei como me controlar.
Me diga meu amor, que eu preciso entender, apagar as luzes e ficar perto de você.
Ou esperar a luz que vem junto com o amanhecer, permanecer calado sem ter nada o que escolher.
Mas o que ouve na trança, não vai mudar nossa dança.
Dentro dos navios carregados de lanças, se cuidamos pra não entrarmos em chamas...

Todo jornal que eu leio, diz que já não é mais primavera
E nos livros que eu li, o menino descobriu a guerra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem, vale muito pra mim poder continuar. Obrigado.