25 de outubro de 2012

O mal que eu fiz

Te peço mil desculpas por não saber dizer adeus direito, pois é, bem que tentamos, fizemos planos, dividimos sonhos, mas parece que agora nosso caminho não é o mesmo...
Já prevejo meus dias, e então eu sigo só, ando só, fico só. Mas que por favor, sua deixa não me traga muito sofrimento, eu quero mentir pra mim mesmo e acreditar que eu vou te ver e vou voltar a sonhar do seu lado, mas sabe... Já não sei se amanha vai fazer chuva ou fazer sol.
Menina, não deixe de sorrir, mesmo que esteja ai, bem longe, eu ainda vou sentir, vou sentir quando você pensar em mim... e se a saudade estiver de mais, não evite muito menos segure-a no peito, vai do lado de fora e grita bem alto meu nome... eu vou ouvir, eu sei que vou ouvir.
Aonde você estiver, e alguém vier te perguntar sobre mim, sobre quem fui, sobre quem sou. então você só sorri, e tire seu cabelo da frente de seu rosto, segure a respiração e diga pausadamente... "O amor da minha vida".

E o que ficou, eu apenas contemplando, aquela foto sua pendurada no espelho. Já vou parar de tentar, mas alguma coisa me diz que eu vou te ver, é estranho.
Releio suas mensagens, revejo suas fotos, eu sou tão bobo né? Tire seu salto, coloque meu tênis, me dê sua mão e vamos andar pela cidade... Dizem que tudo que sobe um dia cai... Mas mesmo assim!
Me recuso a crer que te perdi.

Pareço frio, mesmo meu corpo estar febril nesse momento, mas eu aceito te ver partir, e sabe porque? realmente você sabe o porque?
É porque eu sinto! sim, eu sinto que eu vou te ter, sinto que vou sorrir com você mesmo sem te ver!
Não me venham amigos procurarem meus porquês, vou morrer sim, de saudades... Mas um recomeço só é possível com um fim.

Você é aurora eu sou fim de tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem, vale muito pra mim poder continuar. Obrigado.