6 de agosto de 2012

O prazer da sua companhia

Me da um abraço e começa falar que eu sou seu ponto de equilíbrio, que eu sou sua defesa, que meu cheiro te faz bem e que não se imagina sem mim.
Quando a gente ta junto acontece alguma coisa que eu não sei dizer, eu respondo as suas duvidas e me vejo nas suas perguntas, eu tou acostumado com sua voz que até com os olhos fechados eu consigo sentir você se aproximar. Esse seu jeitinho se encaixa tão bem em mim, sua ironia, sua risada, quando está brava comigo, quando quer me contar alguma coisa, quando chora.
As suas angústias já são minha, e as vezes posso me segurar e não falar o quão bem você me faz, mas quero que saiba, eu adoro quando você fala de mim, das minhas coisas que te chama atenção, das minhas manias, roupas, atitudes, quando fala dos meus sonhos... dos meus medos.
O prazer da sua companhia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem, vale muito pra mim poder continuar. Obrigado.