10 de agosto de 2012

Acelerando pra fora de tudo.

Medo, sensação de desespero, não sei dizer, é tudo confuso, meio que me sinto perdido em outro mundo.
Droga! a Foto do outdoor me observa, me encarando como se tivesse me avisando de algo ruim que vai acontecer, o vento vem batendo no meu rosto, junto com o vento vem lembranças.
Minha boca tá seca, o que é isso não estou entendendo, meio que sem força no pulso a moto foi parando.
Um calafrio, de repente um arrepio um frio na espinha...
Agora estou me sentindo mais leve, as minhas pernas não sentem quando eu piso no asfalto.
Eu sento no canto da estrada, meu coração acelera quando toca o celular, e de brinde eu ganho uma noticia..
É sua melhor amiga dizendo que você não resistiu e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem, vale muito pra mim poder continuar. Obrigado.