15 de junho de 2012

Tempo

Viva cada momento como se fosse o ultimo momento
O tempo muda tudo, sentimento, sofrimento, as vezes é pouco tempo ou muito tempo, eu paro e penso, no tempo que eu tenho e percebo que estou sem tempo.

Mas eu não lamento, já que vivo cada momento, lembro do tempo bom, quando eu era criança, as besteiras que eu fazia, até hoje eu faço, só que não sou mais criança, cresci, amadureci, por mais que passasse o tempo, as minhas risadas sem motivos, continuam com o mesmo motivos de antes, NADA, eu rio por nada, eu rio de nada, do nada, por tudo, de tudo.
De tudo que mudou com o tempo, das pessoas que sumiram com o tempo, das coisas que pararam no tempo, eu encontro tempo pra perder a noção, ir atras de uma paixão, quero o melhor do mundo.
A vida passa rápido de mais, não da tempo de voltar atras, então levante, e faça, desfaça, não perca seu tempo dormindo, cansado em casa, não espere acontecer, faça valer a pena, mude de atitude aproveite seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem, vale muito pra mim poder continuar. Obrigado.