21 de fevereiro de 2012

Taum

Estou trazendo novidades inovadoras meus caros, é o seguinte:

Quer aparecer no blog? ( apenas mulheres ¬¬')


Na parte principal, é só mandar uma foto escrito de caneta "Ligação Indireta" para caixa de e-mail: rafa.stii@hotmail.com , e esperar a seleção, a vencedora ganha, além de espaço no banner principal do blog, ganha também, um vaga para ser colunista aqui no blog, ou seja, vai fazer suas próprias postagens que serão publicadas aqui.
( eu pensei em dar uma viajem para algum hotel em algum lugar do mundo, como fazem nos outros blogs, mas eu achei uma coisa muito "chata", então o premio é esse mesmo gatas. bjuão. )
Vocês tem até 15 de março, UHUW!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem, vale muito pra mim poder continuar. Obrigado.