7 de fevereiro de 2012

Castelo triste



Eu preferia nem ter acordado, sonhei que eu era um jogador fazendo gol correndo igual velocista atras da bola.

Os mulékes da minha idade, estão de skate, jogando bola, soltando pipa, dando rolê pelo bairro... Mas eu ainda estou aqui, pareço que nunca vou mudar, só tenho mais uma flor no meu sonho, e ela está perdendo a cor.

Não sei mais pra onde me esconder, porque correr, eu não consigo, e minha mãe... vi ela morrer e nem forças pra colocar a rosa do caixão eu consegui, qual será a piada?, será que estão fazendo um teste com meu coração, pra ver o quanto de ódio eu consigo acumular? Eu não acho que deus tenha um plano pra mim, porque nem eu mesmo tenho.

As forças que ainda me restam, estão fazendo meu coração bater, e o nome dessa força é amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem, vale muito pra mim poder continuar. Obrigado.