30 de junho de 2011

Thau

Dar thau!

HAHAHA, irônico ou irreal?

Como é, que se faz, pra dar aquele thau tão especial que não deixa duvida nenhuma de abandono... ou desconforto.
Sinceramente são sei, mas queria. Dizer "até uma próxima vez que sabe..." é muito embaraçoso, ainda mais para mim que até então não pensava em voltar, mesmo.
Mas a vida me ensinou a caminhar com as próprias pernas, e descobri o quanto necessito do errado, do incerto, do duvidoso, e não importa os motivos, o tempo da distância, a distancia... Toda vez que eu passar lá na frente, eu vou virar o rosto para olhar. Vou.

Deh, Matheuzin, Kauan, Gys, Brunin, Gabi, Chris, Fernandin...

Vocês ainda vão ligar o som do carro, do MP4, do celular ou do computador e vão ouvir minha música.

Estou partindo, Thau.


F-O-D-E-Ô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem, vale muito pra mim poder continuar. Obrigado.