13 de junho de 2011

Ejaculação

Beleza, salve galera!
To aqui pra dizer como foi esse fim de semana, eu sei, eu sei, ninguém tá nem ai pro meu fim de semana, mas ocorreu um fato curioso e decidi dividir com vocês, é o seguinte, primeiro que eu andei tanto de moto sábado que eu fiz uma trilha própria pra mim lá na minha rua, mas isso é detalhe.

Pois bem, o fato curioso aconteceu domingo, primeiramente minha namorada fez inscrição numa agência pra poder fazer um teste lá e determinar se pode seguir carreira de modelo fotográfico, figurante, etc. Pois bem, eu como bom namorado, incentivei ela e também fui com ela no dia da seleção.
Chegando lá, tomamos nossos lugares, e esperamos pelo inicio da apresentação, até ai tudo bem, neguinho andava de um lado pro outro, voltava, falava.
O que os titio lá da "F.A.R.O. Models" queriam era pessoas com a fisionomia distinta pra coisa, mas que também tivesse uma ATITUDE, ao caminhar e que isso surpreendesse eles, que eram os jurados.
Quase no meio da apresentação, a minha namorada deu a idéia de eu participar ali na hora, só por brincadeira, ahh, por mim tudo bem, vamos zuar um pouquinho, eu fui me inscrevi rapidinho e logo depois eu entrei, bem marrento, de braços balançando, uma comédia, parei la na frente dei um sorriso pro carinha, e dei uma piscada pra outra menina do lado, e voltei, rindo e com as mãos no bolso.
Pra encurtar a história, ficou uma galera la na mesma sala, e o cara anunciou de forma assustadora que nós háviamos conseguido passar a seleção.
Foi uma alegria só, um monte de gente chorando, e bla bla bla...

Foi muito divertido o dia... Depois, no final da noite, eu e minha namorada na casa dela, a sós, ai já sabem né! =D



Ejaculação foi só um titulo da postagem para despertar curiosidade em vocês... Ahh, vocês foram trollados por mim! HEHEHEHEHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem, vale muito pra mim poder continuar. Obrigado.