Quando eu percebi que te quero
Toda vez que eu chego perto de você, eu nunca sei o que fazer ,como agir, o que falar, sua presença desmancha qualquer plano que eu tinha do que fazer quando chegasse perto de você e nada me faz entender o porquê eu fico assim, meio que sem jeito, meio que na vontade de fazer tanta coisa e ao mesmo tempo sou impedida por uma barreira que pode até ser inexistente, mas que eu ponho toda vez que eu
sinto vontade de fazer algo, seja te tocar, te abraçar, te beijar, te gritar.
Todos os dias minha mente fica horas dedicando o tempo dela a levar meus pensamentos a você, só você nada mais consigo pensar, só em como você está, o que ta fazendo, mas o que eu mais quero mesmo é sentir sua presença e estar do seu lado, isso não é por instantes é o tempo todo, toda hora.
Eu tinha percebido tarde de mais que eu realmente gosto de você, que me apaixonei pelos seus olhos, seu lindo sorriso, sua boca, seu jeito fofo e romântico, me apaixonei por você. Você me ensinou muita coisa, me fez ver a vida por outro lado e acima de tudo me deu o que eu mais precisava AMOR E CARINHO. E dessa forma me sinto segura com você, seu abraço me conforta de tal maneira.
Também percebi que já não consigo mais ficar longe de você e aquele tempo que a gente ficou longe um do outro tava me doendo muito, como você disse que era o vazio que tinha aqui dentro, mas o vazio também dói. Eu não sou boa pra fala ou demonstrar o que sinto. Nossa quando você disse que eu tava ti perdendo pela segunda vez, foi como ver meu mundo desabar, porque agora você é minha vidinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, comentem, vale muito pra mim poder continuar. Obrigado.